fut.com

aí galera,

Nosso fut.com passou a ser filmado e em breve teremos nossas primeiras edições do bola cheia e bola murcha. Vamos até enviar para o Fantastico caso tenhamos um bom video (ou ruim.. rsrsrs).
Essa semana postaremos o video.
Em relação a quadra de esportes da 406, onde hoje ralamos os joelhos adoidado, creio que podemos começar a nos despedir da velha estrutura, pois o processo de reforma já está em licitação - recebemos o e-mail essa semana. Legal né! Mas agora, vamos colocar pra frente a questão do abaixo-assinado para colocar refletores. Então vê se assina aí hein!

Precisamos agora é dar um up na questão do evangelismo! Nosso fut.com é para entretenimento, mas para alcançar o pessoal da quadra 405 e 406 . O Serginho é o responsável pelo projeto, mas todos precisamos nos envolver, certo?! Passaremos as coordenas depois!


Um abraço a todos!



VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR EM 2010!

Nosso ministério existe para ALCANÇAR jovens e juvenis não cristãos, UNI-los a outros cristãos, ajudá-los a CRESCER em sua fé e desafiá-los a continuamente DESCOBRIR seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas.


Contador Grátis