LOUVORZÃO

Aí Galerinha!!

No próximo Sábado.com, dia 27 teremos uma pancada de louvor e adoração. Os ministros estão embalados desde o seminário Viver para Adorar e o negócio vai pegar fogo, certo?!? Então, venha com toda disposição, tome um energético, e chegue as 18:30 para a reunião do Jovem que Ora e engate com o Louvorzão as 19:30 para louvar ao senhor com todo ânimo e disposição de coração!
Teremos dois grupos de fora que virão ministrar sobre as nossas vidas!! Um deles é a banda ACLAME, que é uma banda cristã formada no início de 2008 com o propósito maior de levar uma mensagem de revolução interior, baseada no amor que supera e transpõe todos os limites humanos: O amor de Deus.
A outra banda é do Helvio Sodre que tem um ministério que leva a mensagem do evangélho através de canticos, e palavras. Suas letras falam das coisas mais diversas da vida, mas sempre à luz da palavra.

Último recadinho ...
Não se esqueçam de nosso jejum na quinta-feira que é de uma das três principais refeições (ou 6 horas seguidas) E jejum de televisão. Vamos nos separar para Deus. A santificação é o caminho!!

É isso aí!!
Vamos botar pra quebrar!

Um Abraço.

Nosso ministério existe para ALCANÇAR jovens e juvenis não cristãos, UNI-los a
outros cristãos, ajudá-los a CRESCER em sua fé e desafiá-los a continuamente DESCOBRIR
seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas.

DIA DA MOCIDADE!!

Eae MOCIDADE!!!

Parabéns pelo dia da mocidade metodista!! Para quem perdeu, foi um culto muito gostoso, com uma pregação de confronto pessoal. Esperamos que todos meditem na palavra - "VAMOS SAIR DE NOSSAS CAVERNAS?". Deus está nos perguntando: "_______, o que você está fazendo aí?". Galera, vamos estar no centro da vontade de Deus!! Lembra de nosso primeiro culto desse ano onde declaramos "VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR EM 2010!", pois é, a hora é agora e já estamos dando passos largos, e você? Pense nisso!

Abraços!

Nosso ministério existe para ALCANÇAR jovens e juvenis não cristãos, UNI-los a
outros cristãos, ajudá-los a CRESCER em sua fé e desafiá-los a continuamente DESCOBRIR
seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas.


Contador Grátis