Começando a Devocional

Galera!!!!!!!!!

Recadinhos de última hora antes do início de mais uma semana abençoada!!

Primeiro: sobre o livrinho de devocionais, nós vamos começar a estuda-lo amanhã (segunda, 15 de março).

Segundo: O Fórum do sábado.com já está ativo e terá as perguntas sobre as devocionais com os debates e muito mais que ainda está por vir. Ele esta nessa página aqui: http://sabadopontocom.forumotion.com/index.htm.

Terceiro: para que todos possam comentar no fórum vocês terão que fazer seus registros lá. É bem simples. No canto direito em baixo da foto tem um botão escrito registrar-se. Clique lá, aceite os termos, escolha um apelido massa, ponha seu email e uma senha, confirme esta senha, e depois clique no link que o site irá mandar pro seu email e... Pronto, você já pode comentar :D

Esperamos ver todos lá,

desafio

E aí?!
Pessoal, ontem os meninos deram uma lição de agilidade nas meninas e não ficaram devendo em nada pelo banho que tomaram no desafio de matemática. Agora, o game está empatado e no próximo culto do Sabado.com teremos o desempate. O desafio foi lançado! Portanto, memorizem a Declaração de Propósitos pois iremos selecionar aleatoriamente 10 pessoas de cada equipe para participar do desafio. Mexam-se!
Aí vai o placar!


"Nosso ministério existe para ALCANÇAR jovens e juvenis não cristãos, UNI-los a outros cristãos, ajudalos a CRESCER em sua fé e desafiá-los a continuamente DESCOBRIR seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas."


Contador Grátis