Bíblia em pdf - Precioso!!!


Irmãos, futucando na net achamos essa Bíblia de Almeida com strongs! Bom, o que isso tem de mais?! Tudo! Para cada palavra ou expressão nessa bíblia existe uma numeração que lhe remete a palavra/expressão no original, quando há dois números seguidos o tempo verbal também está em evidência. Você terá o privilégio de aprofundar seu estudo na Palavra verificando o original! Toda a profundidade das palavras ditas por Jesus, pelos profetas e tantos outros homens e mulheres de Deus que perdem sua "força" em algumas traduções não serão mais problema.
Veja um exemplo bem simples:
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ap 1.3)

No estudo com os strongs fica:
"Bem-aventurado aquele que lê (anaginosko = distinguir entre, reconhecer, conhecer acuradamente, admitir, ler) , e os que ouvem (akouo = prestar atenção, considerar o que está ou tem sido dito, entender, conseguir aprender pela audição, dar ouvido a um ensino ou a um professor) as palavras desta profecia, e guardam (tereo = atender cuidadosamente a, tomar conta de , guardar, reservar: experimentar algo) as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." grifo meu (Ap 1.3)

Perceba como é enrriquecedor! O que antes você entendia como uma leitura evolui para um estudo detalhado! Os que ouvem são aqueles que aprendem experimentando (guardando, ou seja, vivendo) a Palavra.

Galerinha vamos estudar a Bíblia! Deixemos aquela leitura básica e rápida que muitas vezes nem acompanha uma reflexão. Vamos nos aprofundar no estuda da Palavra e viver a vontade de Deus para nossas vidas.

Faça já o DOWNLOAD DA BÍBLIA e aproveite!

Um Abraço
VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR EM 2010!

Nosso ministério existe para ALCANÇAR jovens e juvenis não cristãos, UNI-los a
outros cristãos, ajudá-los a CRESCER em sua fé e desafiá-los a continuamente DESCOBRIR
seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas.


Contador Grátis